Na primeira deixamos as pequenas por volta das 20h na minha mãe, já de banho tomado e só faltando o mama para dormir, mas sentindo algo estranho a Stella não se desgrudou de mim e do pai dela e começou a chorar, ficamos das 21h as 23h tentando fazê-la dormir para assim sairmos, enquanto a Olívia dormia há tempos. Depois que conseguimos foi tudo bem acordaram no outro dia felizes e brincando.Mas quem disse que a mamãe aqui dormiu, chegamos em casa depois da festa e um silêncio, bercinhos vazios . Daí começou a minha contagem regressiva para chegar de manhã e poder buscá-las.
Mesmo sabendo que elas estavam super bem na casa dos meus pais me deu uma saudade imensa.
Na segunda tentativa foi a mesma situação Olívia se deitou e Stella ficou no meu colo até dormir, dessa vez sem choro, bem mais tranquila, mas mesmo assim comecei a pensar que ela poderia estar pensando que estávamos a abandonando.
Logo, comecei a achar melhor quando saíamos de deixar alguém com elas em casa , pois assim elas não estranhavam e dormiam tranquilas e eu como uma mamãe bem coruja ficava com minhas bebezinhas debaixo da asa. Cada criança reage de um jeito , então resolvi respeitar os sentimentos da Stella e esperar um pouco para que ela durma sem traumas na casa da vovó.
Talvez, tivesse sido melhor eu te-la deixado chorando e sair, mas preferi não.
Cada coisa tem seu tempo e tenho certeza que logo logo elas dormiram felizes e contentes na vovó.
Etiquetas: Comportamento
0 comentários:
Enviar um comentário