Quando se engravida começa a pergunta. Qual a melhor fralda? Será que esta provoca assaduras? Esta ou aquela é melhor para meninos ou meninas?
E o mundo sustentável? Será que o uso de fraldas de pano com uma fralda plástica não seria mais correto? Mas não gastaríamos mais água lavando tantas fraldas? Confesso que no meu caso com duas não seria nada fácil.
Hoje em dia já existem alguns tipos de fraldas descartáveis feitas com material biodegradável, muito utilizadas em outros países aqui ainda não tão fáceis de encontrar e com um preço nada convidativo.
Eu antes do chá de fralda me informei com algumas mamães que falaram que a Pampers e a Turma da Mônica eram as melhores. Logo, no meu chopp de fraldas pedi estas duas, mas na hora também nem me liguei que entre estas marcas existem variações.
Ganhei muitas fraldas que duraram até 1 ano e quatro meses das minhas filhas.
E como varia um pouco os kilos limites começei usando as Turma da Mônica tripla ação, que mesmo não sendo a mais macia segura super bem o xixi. Depois a Turmada Mônica soft touch, bem macia, porém a noturna não segura por 12 horas o xixi , depois a Pampers total confort super macia, e após a noturna da Pampers que segura o xixi por 12 horas super bem.
Acabei ganhando algumas outras marcas como a Johnson's e a Cremers. A Johnson's até tentei usar , mas além de não segurar um xixi por 2 horas, tinha um perfume horrível e dava alergia . E confesso que a outra eu nem experimentei.
A Pampers retirou do mercado a Noturna para lançar uma nova chamada Premium Care.
E a Huggies mesma fabricante da Turma da Mônica lançou uma de colocar como calcinha, mesmo sistema das fraldas de piscina.
Sobre a Pom Pom, não posso comentar porque nunca usei.
Etiquetas:
Rotina,
Saúde
0 comentários:
Enviar um comentário